Orkut: A terrível atualização

Essa semana a rede de computadores literalmente parou, mais precisamente a rede social Orkut, fazendo milhares de usuários infelizes e nervosos por algumas horinhas...
Tudo começou quando um comunicado do Google determinou com que os recados dos perfis no Orkut, até mesmo de pessoas que nós não conhecemos, fossem expostos devida a bendita atualização, isso fez com que logo os usuários de plantão se manifestassem , criando até um abaixo assinado (que não foi assinado por ninguém ¬¬ ) por meio de uma comunidade, no qual logo se estampava o seguinte comunicado : " Se tivermos 50 mil tópicos contra a atualização, o Google cancelará e tudo voltará como era antes!''. Não demorou muito tempo e logo mais de 100 mil tópicos foram criados contra a atualização, fazendo com que o Google pensasse um pouquinho, refletindo de como era tola a ideia de expor os recados alheios tirando totalmente a privacidade dos usuários.
É totalmente inadmissível a ideia de expor a vida das pessoas assim, com que direito uma atualização entra em nossas vidas, digo, perfis, jogando nossa privacidadezinha para os quatro cantos do mundo, prontas para quem quiser ver, na hora em que quiser?
Deixa-me terminar essa postagem sem mais revoltas, creio que o protesto da galerinha da web tenha sido o bastante, mas só espero que nada se repita novamente... não só eu, mas milhares de pessoas também esperam.
Sejamos conscientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário