Sonhar, sonhar...

Nós seres humanos, simples máquinas de irracionalidade sempre nos vemos voltados para um certo objetivo de vida, alguns sonham por sonhar, outros sonham alto de mais, sem pensar de como será a queda.
Mas o que seriamos de nós sem os sonhos? ... não dá nem para imaginar, sonhar faz bem, melhor ainda quando são realizados. Em tempo de Copa do Mundo, nós se deparamos apenas com verde e amarelo, bandeirinhas e money sendo esbanjados aos ventos... mas as pequenas coisas nunca são notadas. Os africanos, é aqueles que sempre estampam manchetes e viram palestras devido a estado econômico do continente, notaram o simples e pequeno sonho se realizar, eles dizem que o sonho se realizou apartir do momento em que todas a nações se uniram em prol da paixão futibolística que os envolvem, vendo todas juntas, se abraçando, sem preconceitos, explodindo na emoção de um gol, chorando emocionados na derrota, conhcendo o lado espirituoso que a África tem, e que na maioria das vezes e levada para de baixo do tapete como um poeira, e afirma: " O sonho só começou, tudo é muito mágico!".
Não é necessário ser o super man para conseguires o almejado, mas é precioso obter a maior força do mundo para conseguir, é preciso ter coragem, coragem para sonhar e acreditar que nos mais simples sonhos aparecem as maiores realizações...
Sonhe, sonhe sempre...


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário