Twitter is over capacity!

O microblog Twitter se tornou febre no mundo da internet. De produção americana o site já possui milheres de perfis logados.
O intuito do microblog é fazer com pessoas de todas as regiões do Planeta consiga se comunicar rapidamente, utilizando então os míseros 140 caracteres.
E que atire a primeira pedra aquele que nunca se deparou com a famosa Baleia Twitteira, aquela que de uma hora para outra surge em sua tela, sendo carregada por vários pássaros, exibindo a mensagem: '' Twitter is over capacity!". Aquela mensagem vai lhe atacando os nervos, a partir do momento em que as tentativas de atualizar seu perfil vão sendo esgotadas, todas então dominadas pelo monstro do Twitter. Eis que então... o usuário passa-se a criar uma batalha contra o mamífero do mal, tentando por várias vezes fazer com que a própria se dê por vencida. Coisa que raramente acontece, pois tudo não passa de um mísero sistema.
Acho que o avatar da baleia deveria ser extinto, poderiam trocar por um outro animalzinho, creio que um golfinho seria melhor, eles são mais simpáticos.
Pois é... a mania Twitter está entre nós, e se você ainda é um que não possui o microblog em sua vida, saiba que os desafios animais Vs humano também prevalecem no mundo virtual.
Crie sua conta em Twitter.com e seja muito feliz, ou não!.

[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário