A febre dos Vlog's

Não precisa argumentar de mais para descrever de como a febre #Twitter invadiu nossas vidas como um vendaval. São estilos, opiniões e argumentos, alguns interessantes outros nem tanto. Os TT's, o índice que marca qual palavra ou frase foi mais digitada pelos usuários usando o famoso jogo da velha.
Exemplo: #BlogOFato
Mas não estou aqui para falar sobre Twitter, no qual não precisa de muita técnica para usar e abusar.
Estive visitando o Youtube e reparei como as pessoas andam expondo seus pensamentos abertamente com todos, milhões de acessos diariamente faz dos Vlog's um sucesso na web.
Mas você sabe o que é um Vlog?
PRESTE ATENÇÃO: Vlog é um blog em formato de vídeo no qual pode ser produzido por qualquer indivíduo desinibido e sem muitas preocupações. Através desse tipo de ferramenta poderás expor tudo, ou quase tudo que quiser.
Muitos Vlog's caem no gosto popular e acabam virando verdadeiras manias na internet. Mas se enganam aqueles que pensam que deve haver poucos pelo fato de ser um assunto meio que desconhecido, os Vlog's ganham um espaço maior a cada dia, transformando simples anônimos em super web star's ou continuam fazendo anônimos em ainda anônimos.
Dois exemplos de sucesso na web é 'Felipe Neto' & ' PC Siqueira' , mas não tire conclusões precipitadas e saiba que ambos não formam nenhuma dupla sertaneja, são trabalhos totalmente diferentes mas ao mesmo tempo parecidos.
Felipe Neto possui a fama de dizer o que pensa e por muitas vezes retratar a verdade de uma maneira mais do que real acaba sempre arrumando intrigas com fãs do tal assunto comentado pelo próprio. O sucesso dos seus vídeos foi tão grande que não demorou muito para que o carioca colecionasse um legião de fãs.
Já o PC Siqueira é um veterano quando o assunto é web, começando então com o movimento Vlog bem antes que Felipe Neto. O Paulista possui uma marca clássica de dizer o que pensa sem perder a razão, tendo sempre a companhia de sua mascote Lola.
Mas se você é uma das milhares de pessoas que habitam esse lado obscuro da internet e que tem em mente criar um canal com o propósito de divulgar seu trabalho como Vlogger , saiba: ''99,9% de todos os vlogger's existentes não se tornam reconhecidos, ou melhor, acabam mofando no arquivo do youtube''. Por isso pense bem antes de colocar sua linda cara à tapa, digo, à mostra para milhares de usuários que não vão nem se importar em deixar um comentário de puro massacre, no qual irá te colocar lá em baixo.
O fabuloso mundo da internet pode sim se tornar uma arma contra você. Então se você acha que deve se exibir para todos porque seus familiares diz que você tem talento, não caia nessa, eles apenas querem deixar o queridinho da mamãe feliz!


Veja um dos muitos vídeo do PC Siqueira:



#Gostou? Então confira o vídeo do Felipe Neto:

PC Siqueira e Felipe Neto já são conhecidos na Web
e até mesmo fora dela. E se a moda é Vlog, devo
apresentar-lhes, Lucas Celebridade mais conhecido
como o Vlogueiro do Sertão.


Cuidado!

[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário