Jovens: Consciência eleitoral, Atitude certa!

As eleições 2010 já está mexendo com muitos por aí. São dúvidas e decisões à serem tomadas, na qual irão resultar no futuro do nosso país.
Candidatos afirmam, relatam, prometem e gravam futuros projetos que serão aplicados, melhorias que realmente já deveriam ter chegado a muito tempo.
Logo mais o início do horário eleitoral gratuito entrará em ação, com o então objetivo de melhorar o rostinho de alguns, garantindo milhares de votos para outros.
Mas será que considera-se um ponto positivo, visitar comunidades carentes pelo Brasil, somente em época de eleição? Não queremos apenas ver candidatos descalços, mostrando que também tem coração, e que já mais esquecerão a população que mais necessita. Queremos ver atitudes, benefícios, queremos provas de que a propaganda eleitoral, os comícios, os debates e toda a saliva gasta com um pouco de demagogia e com promessas, não foi em vão.
Nós, jovens cidadãos temos sim o dever de comparecer a urna eleitoral, apertar o botão verde com sabedoria, e provar para muitos de que política é raciocínio, sendo nós, futuro dessa nação, bons eleitores e críticos para os momentos cabíveis e de cobrança.
Votar é mais que um gesto, é um momento de se auto encontrar, e provar para si mesmo que contribuístes, ou não para um então futuro desejado.
Seja você, não se deixe levar por influências e por papos decorados. Seu voto, seu momento, o destino do nosso país.
Jovem também tem atitudes certas, cabeça aberta e acima de tudo consciência!

[Desconect@do...]

2 comentários:

  1. "Queremos ver atitudes, benefícios, queremos provas de que a propaganda eleitoral, os comícios, os debates e toda a saliva gasta com um pouco de demagogia e com promessas, não foi em vão."

    Gostei do Protesto. Essa nação só terá valor quando quem vive nela o reconhecer.

    ResponderExcluir
  2. Muitos não se dão o próprio valor!
    Querem questionar depois. Voto consciente as vezes faz bem.

    Obrigado por visitar o Blog.
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir