Modinha ou Tendência?

Andando hoje em dia pelas ruas, podemos notar de como os estilos variam instantâneamente.
A velocidade com que tudo muda é veloz de mais para que meros seres humanos tentem ao menos acompanhar. Desfiles anunciam de que vestir bem é seguir a moda, e bandas musicais passam, deixando a mensagem de que o importante é não ter vergonha de usar aquilo que faz você se sentir confortável.
Mas e quando todos, ou pelo menos grande parte de todos os jovens resolvem optar pelo mesmo estilo? Onde foi parar a antiga questão: " Do que seria do branco se só existisse o preto?". Eu realmente não faço a mínima ideia de onde a tal perguntinha bacana, que nos fazia pensar de que poderiamos abusar e ser feliz foi parar, mas creio que a resposta não é tão difícil de ser encontrada assim.
Basta parar e olhar ao seu redor, poderás ver que centenas de partículas coloridas, trajando calças apertadas, tênis chamativos e óculos de Chiquinha sem lente são encontrados. Todos resolveram acreditar na pergunta antiga, e assim sendo, derrubaram o preto e branco, para enfim ser muito feliz, ou não.
Mas será que tudo isso, o manifesto ou estilo ( Não sei como definir ao certo) colors não passa de uma modinha juvenil ou realmente é uma tendência?
Ah, aí eu já não posso responder!
Sendo ''modinha'' ou tendência, prefiro acreditar de que a felicidade aponta em primeira posição na vida dos que adotam e adotaram o estilo que lhe fez sentir de que ninguém é igual a ninguém. Se bem que agora estão todo iguais, coloridos e...
Deixa para lá!
Solta o som do Restart ai DJ! DJ? DJ? -Acho que ele foi verificar a playlist de música eletrônica!

[Desconect@do...]

3 comentários:

  1. Parabéns Guilherme pelo blog. Gosto muito de blogs assim que destaquem jornalismo com opinião.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Visite sempre que puder o nosso Blog!

    ResponderExcluir
  3. No twitter coloquei (+) e coloquei a frase sem colocar seu perfil, continuando...Acredito que essa explosão de moda colorida, é muito mais por falta de personalidade, não pq gostam de se vestir daquela maneira. (Como foi visto por todos ganhei RT e arrumei briga com 1 colorido rsrs.)
    Cara vc deu um upgrade legal no blog hein, ficou beeem melhor. Ah e obrigado por colocar meu banner, em retribuição coloquei seu link no blog.

    ResponderExcluir