Será que eles existem?

Desde pequenos nos deparamos com assuntos no mínimo duvidosos. Crescemos ouvindo lendas sobre Mula-sem-Cabeça, Saci Pererê ,Lobsomen e entre outras, que não seria possível citar.
Mas nada intrigou tanto o ser humano quando o assunto é seres de outro Planeta. Gente diz já ter presenciado a aparição de um objeto não identificado, sobre voando algum lugar desse mundo, outros garantem que tudo isso não passa de uma bobagem, e que Extraterrestres não existem.
Mas de onde será que veio a ideia de meros humanos acreditarem que poderia haver vida em um outro Planeta? Se bem que o filme 'E.T o Extraterrestre' nos deixou com uma vontade imensa de ser também amigo de uma criaturinha como aquela, que diz que quer ir para casa e ainda acende o dedo com uma luzinha simpática.
Estudos afirmam de que a existência desses seres é inevitável, e que mais cedo ou mais tarde todos se revelaram à frente de toda a humanidade que completa, ou não, a esfera azul chamada Terra.
Será que o papo, de que nós seriamos futuras cobaias para experiências de autoria própria do extraterrenos, é verdade? Será que um dia uma grande nave irá se aproximar do nosso planetinha e irá sugar todos de uma só vez? Pelo menos foi isso que aconteceu no longa 'Guerra dos Mundos'. Por isso, sejam corajosos, tentem em tão ser o Tom Cruise, enfrentar as máquinas dos E.T's e em fim salvar toda a humanidade!
Sendo mito ou verdade, ainda prefiro acreditar que tudo não passa de mitos e que um dia ou quem sabe nenhum dia, nada disso acontecerá, e que os famosos etezinhos são sim como o do filme, amigo e gentil. E aqueles que dizem que estamos sendo vigiados por eles, saibam que se tudo isso for verdade, o prêmio de um milhão terá que ser dividido em partes iguais, e que ainda processos por direitos autorais vão rolar.

E você, acredita em E.T?

[Desconect@do...]

Um comentário:

  1. Cara se existem ou não eu não sei, sou daqueles que não duvida de nada.

    ResponderExcluir