O Fato: Destaques da Web

O vídeo em destaque na web e que já teve milhares de visualizações é muito engraçado.
Duas amigas americanas, resolvem participar de um programa de calouro, semelhante ao''Ídolos'', mas o que ninguém esperava era que ao serem vaiadas uma das amigas se irritaria e abandonaria o palco e ainda bateria em sua amiga de ''Show''

Assista o vídeo



Gostou né? Engraçada a reação da Best Friend!

Mas talento anda em extinção, e para que se exibir em programas de calouro sendo que na internet a fama também pode chegar? Mas uma coisa é certa, se o indivíduo não cantar bem as críticas chegarão de qualquer jeito, por isso antes de pagar mico certifique-se de que tenha uma voz que agrade e que saiba cantar ao invés de achar.

Mas como nesse país ainda existem pessoas que cantam bem, ou melhor cantam muito, devemos divulgar sem parar, afinal talentos de verdade não achamos em qualquer lugar, se bem que essa simpática garota está no youtube, fazendo o que? Expondo seu talento e mostrando para todos a potência de sua voz.
Laryssa Fazolo, mais conhecida com Lary Fazolo é carioca e tem 20 anos, seus vídeos no youtube possuem comentários de satisfação. A cada novo vídeo postado Lary nos surpreende com seu carisma e talento incomparável.

Assista um dos muitos vídeos de Lary Fazolo




E se você gostou da grande cantora Laryssa Fazolo, aproveite e a siga no Twitter @LaryFazolo



[Desconect@do...]

2 comentários:

  1. carambaa!! me emocioneei! mesmo sabendo que eu não sou isso tudo eu fico feliz por saber que você pensa assim!!! muito obrigadaa e sucesso com o blog! adorei o post *--*

    ResponderExcluir
  2. De nada Lary.
    Todos merecem saber a Grande cantora que você é!
    Pode contar comigo sempre!

    ResponderExcluir