Novas Casas!


O jornalismo é um dos focos mais importante da TV brasileira.
Emissoras que lutam à conquista de audiência, faz com que a informação seja dada em tempo real e deixa com que os telespectadores se informem sobre as principais notícias do Brasil e do Mundo na medida certa.
Mas quando parece estar tudo certo e que determinado programa jornalístico está perfeito, chega as assustadoras mudanças, no qual colocam seu apresentador, seja ele matinal ou noturno em uma nova emissora. E foi isso que ocorreu com Luciano Faccioli, o jornalista que apresentava o matutino São Paulo no Ar da Rede Record, iniciou um novo projeto, só que agora na Rede Bandeirantes (Band).
Faccioli estreou na nova casa no dia 13 de Outubro no comando do Primeiro Jornal. Foram anos de Rede Record e também demorará um bom tempo para que todos se acostumem com Luciano brilhando em outro canal.
Mas parece que a Rede Record estava idealizando uma troca quando Faccioli disse adeus a emissora do Bispo. A própria comprou o Jornalista investigativo Marcelo Rezende, que estreia nesse Domingo (24) no dominical Domingo Espetacular. Segundo informações, Rezende realizará sua área investigativa e já entrará apresentando e tentando descobrir um pouco mais sobre o que há por trás dos casos Eliza Samudio & Mércia Nakashima.






[Desconect@do...]

Um comentário:

  1. Acho que Marcelo Rezende, como o repórter Investigativo que é,poderia penetrar no ANTRO que é o COMPLEXO PENITENCIÁRIO de BANGU.Com certeza, lá ele descobriria que na realidade, os CHAMADOS BANDIDOS, estão a comandar os menos favorecidos e porque não dizer,OS Chamados Sem defesa, isto pelo próprio sistema Penal.Lá, ou você ADERE, ou È ADERIDO, não Importando a sua opção.Voce, MARCELO, precisa verificar o MERCANTILISMO, FORA da entrada de BANGU. É dali que chega tudo que não presta nas celas, com CONIVÊNCIA da PRÓPRIA POLÍCIA, e SEUS VÁRIOS DIRETORES.Agor4a vai para VOCÊ a minha pergunta que não quer calar:Terei eu, como MAE, esperar que meu filho se transforme em um HOMICIDA,PELO TUDO QUE ELE ESTÁ PRESENCIANDO,AGINDO E PORQUE NÂO DIZER< COLABORANDO...Por favor INVESTIGUE, Acabe com o CAMELÓDROMO FORA DO COMPLEXO.É Là que tudo commessa.INfelismente não posso me identificar, porque, com certeza meu filho sera MORTO.Aliás acho que MOrto ele já está à muito TEMPO.Só ele não de deu conta disso.E MORTA também já estou, e consciente que falta pouco para o meu descanço final.

    ResponderExcluir