Publicidade Infantil!



Como sabemos os comerciais são a grande fonte de riqueza que qualquer empresa pode pensar em ter. É através dele que passamos a reproduzir o consumo excessivo, ele atrai, promove e faz com que você fique alucinado com o tal produto anunciado.
E para os que pensam que os pequenos estão fora dessa lista de atraídos pela divulgação, estão enganados. A publicidade infantil se tornou um grande forte para muitas empresas, seja elas de calçados, roupas e brinquedos. Fazer com que as crianças sejam hipnotizadas pelo produto é a grande meta, são eles que tão pequeninos irão fazer com que pais e mães comprem, e comprem cada vez mais, tudo isso devido ao mágico marketing televisivo.
A melhor idade para realizar o Stop para o consumo, deve ser aplicada na infância, quando ainda vivem sob o domínio dos pais e conseqüentemente não poderão gastar com tudo que veem.
Especialistas afirmam que nada impede com que crianças aprendam o contato com o dinheiro e com as compras, mas o lance da mesada continua sendo uma das mais infalíveis alternativas, assim com o dinheiro estipulado pelos pais, a criança terá que refletir se gastar toda a quantia naquele momento é realmente necessário, ou se poupar para que num futuro seja aplicado com mais inteligência em algo que realmente importa, seria mais proveitoso. Por isso que o bom e velho porquinho não deve ser extinto da vida de nenhuma criança, assim todos eles saberão desde bem cedo o porque do poupar para ter aquilo que realmente quer.

[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário