Ano novo, vida nova!




O ano de 2010 se foi, e deixou o resultado de uma fantástica experiência, a de descobrir o lado bom da vida. E parte desse lado, vem do humilde blog 'O Fato'.
Nele pude vivenciar grandes desafios, pude escrever sobre aquilo que eu mesmo pensava, pude descobrir o valor das amizades internéticas, o apoio vindo de pessoas que eu nunca conheci pessoalmente, e a compreensão com quem ainda tem um longo caminho à percorrer.
E no ano de 2011 quero estar sempre aqui, mas com uma maior intensidade e com uma maior disposição de tempo dedicado a essa página.
Já que comecei desabafar ... vou concluir!
O nosso blog possui um dialeto simples, fácil de ser compreendido. Ando vasculhando o arquivo da web, e por muitas vezes me deparo com páginas interessantes, mas com um vocabulário meio que complicado. Prefiro não me render aos padrões e continuar blogando ao estilo brasileiro, por isso gostaria que soubessem que O Fato continuará com a mesma personalidade de antes, é claro que algumas novidades irão surgir, mas nada que derrube nosso estilo.
Agradeço desde já, a todos aqueles que me apoiaram durante o ano que se foi, e espero que nesse novo Year, as expectativas para uma maior expansão do nosso bloguinho, cheguem também. Mas o que desejo de verdade é que todos sejamos felizes, e que os nossos sonhos nunca tenham limites, que nossas vidas continuem sendo cada vez melhores e que paz reine em um mundo que no momento veste a máscara do abandono.

Obrigado & Feliz 2011!






[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário