Pane no sistema!




Aqui estou novamente, pensei que não iria mais conseguir retornar para o meu local de ... aprendizado e, antes que eu me desculpe, agradeço a compreenção de todos, se é que alguém compreende esta grande burrada.
Mas bem, extamente no dia 26 de Janeiro algo horrível me aconteceu, minha máquina, computador, PC ou qualquer outro nome que se possa dar a essa caixa universal, parou de funcionar. Não sabia ao certo o que acontecera, técnicos demoraram para resolver e, por mais que fosse nova e potente, o vírus internético conseguiu infectár-lo.
Depois de sucessivos ajustes, estou de volta e espero que seja para sempre.
E como as coisas não param de acontecer e o Planeta continua girando, comunico-lhes que agora estou online, preciso e antenado para informar à todos sobre o que acontece.

Obrigado pela a atenção!


Guilherme Faquini/
Blogueiro O Fato
[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário