Apresentadora Ellen Degeneres ganha mecha de cabelo de Justin Bieber

Durante uma entrevista ao programa The Ellen DeGeneres, Justin Bieber exibiu seu novo visual e, entregou à apresentadora algo que fãs de todas as partes do mundo morreriam para ter, uma mecha do cabelo do cantor.

Justin ofereceu a mecha e disse que Ellen não foi a única a receber o presente, segundo o cantor, outras personalidades próximas também receberam o agrado.

Bieber ainda afirmou: “Estamos fazendo algo bem legal, queremos doar isso para a caridade.”

A apresentadora brincou com o cantor, dizendo: “É realmente o seu cabelo? Não o cabelo da boneca, que antes, você tentou me dar?”

Ellen disse que o cabelo será leiloado em seu site oficial e, que o dinheiro será doado para a instituição Gentle Barn.

E continuando com os Talk Show’s ....


A Band anunciou a sua nova grade de programação para 2011 e as atrações que vem garantindo os pontos à emissora, como o CQC, continuará no ar com novidades e novas temporadas. Mas o que não agradou e que já foi deletado dos arquivos da emissora, foi o humorístico apresentado por Marco Luque, O formigueiro.

A atração não garantia altos picos no ibope e nem mesmo com programas já gravados para 2011, foi possível evitar a exclusão. Porém, a rede pretende inovar, estreando um talk show apresentado pelo integrante do CQC, Danilo Gentili.

A nova aposta ainda não tem data de estreia e poderá ir ao ar de Segunda e Quarta- feira, às 00:00 . Intitulado ‘’Agora é Tarde’’ , o talk show levará grandes personalidades a um bate papo agradável, com a irreverência de Gentili.

“Eu tenho como inspiração mesmo o formato do late night, não vou inventar a roda. Tenho como inspiração David Letterman, Jay Leno e Jimmy Kimmel”, comentou o apresentador.

É esperar para conferir!



[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário