Anahí & Christian : Passagem pelo Brasil, Suposta plástica e clipe Libertad

A cantora mexicana Anahí, que se apresentou junto de Christian Chávez em São Paulo (26) e no Rio de Janeiro (27), foi citada no Programa Hoy da Rede Mexicana, Televisa.

Segundo o apresentador do matinal, Anahí, além de ser submetida a uma cirurgia para a correção do Septo nasal, no início do mês, também teria feito uma plástica na região do nariz.

A comparação com fotos dos antigos concertos da mexicana com as de São Paulo comprovou a leve mudança.



De passagem ao Brasil, Anahí contou que os brasileiros são os melhores do mundo : 'Obrigada por nunca me deixarem sozinha! Eu te amo Brasil!' , disse a cantora no show em São Paulo, no último dia 26. Cerca de 7 mil fãs lotaram o Via Funchal.

LIBERTAD

O video Clipe da canção Libertad, de Christian Chávez que conta com a participação de Any, teve minutos depois do lançamento oficial, milhares de vizualizações e está como o clipe mais adicionado aos favoritos no Youtube. A música voltada para o público Gay, está gerando polêmica, mas promete quebrar barreiras.

Em seu Twitter, @ChristianCha se mostra cada vez mais feliz com a parceria com amiga, e em um dos seu posts no Microblog, o cantor agradeceu: “Hoje começa a mudar a história…Obrigada a minha musa @anahi por ser uma guerreira e estar nisto comigo”,

Os fãs aprovaram o novo trabalho de Christian, além de afirmarem que apesar de concertos independentes no Brasil, o espetáculo deveria ser convertido em DVD, já que para muitos a turnê GO Any GO foi eleita como a melhor apresentação de Anahí em sua carreira solo, superando até mesmo a MDWT (Mi Delírio World Tour), que viajou vários países, inclusive o Brasil, onde um parte do DVD foi gravada.

Os mexicanos voltaram com tudo e, para muitos a esperança de rever o RBD novamente nos palcos aumentou ainda mais com a passagem dos queridinhos em terras tupiniquim.

Confira o tão comentado vídeo #LIBERTAD


#ÉsTiempodeVivirSinMiedo (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário