Ivete Delírio: Baiana elogia a mexicana Anahí

A cantora Ivete Sangalo, furacão baiano que leva multidões em suas apresentações, alegrou os fãs da mexicana Anahí Portilla, depois de deixar recadinhos em seu microblog.
Na noite do dia 31, uma fã de Anahí enviou uma mensagem para Ivete à respeito da apresentação de ''Chorando se foi'', que Anahí apresentou na sua última visita ao Brasil.
Educada e atenciosa, a baiana respondeu o recado da fã, dizendo: Já vi menina! Adorei demais. Anahi é uma fofa viu? E que corpo é aquele? Arrasa!
O simples retorno de Ivete foi o bastante para delirar os milhares de fãs que estavam conectados a Rede Social e, não demorou muito para que mais surpresas surgissem, uma delas foi o elogio espontâneo de Veveta para com a Ex-RBD e escreveu: Rainha, sua voz me encantou, sua luz própria! Obrigado por cantar uma música que é muito especial para mim. Diva, linda!!! Anahí, essa mensagem foi pra você Diva, linda!
Toda a repercussão das mensagens tomaram conhecimento rapidamente no Twitter, e não demorou muito para a delirante Anahí respondesse: @ivetesangalo Obrigada divaaaa!!! Você é demais! Eu adoro você e a sua música!! Beijos!!!

A animada conversa de Anahi e Ivete, encheu os fãs de alegria e agora querem através de campanhas, fazer com que Ivete Sangalo convide Anahí para uma parceria. E como todos sabem que os fãs da mexicana não desistem facilmente dos sonhos, é esperar para conferir o fim dessa novela da vida real.

Veja a apresentação de Chorando se foi, cantada por Anahí



[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário