Fotos & Fatos do Casamento Real

O casamento do Príncipe William e Kate Middleton que ocorreu na Abadia de Westminster, em Londres, reuniu milhares de curiosos pelas ruas Londrinas, estima-se que um milhão de pessoas presenciaram a passagem da Ex-Plebéia rumo à cerimônia.
Tudo saiu nos conformes do protocolo real, quer dizer, quase tudo!. Muitos convidados roubaram a cena e chamaram mais atenção que a noiva, como o uso indevido dos chapéus extravagantes que definitivamente se tornaram o centro das atenções.
Essa nem queria aparecer, né?

Mas além de alguns deslizes, outras imagens ficaram marcadas no dia mais que especial para o casal Real.
A imagem da noivinha emburrada com o barulho dos aviões, ao lado do casal, rodou o mundo e fez muita gente rir, assim como as cambalhotas do padre faceiro e do policial que animou o público do lado de fora.
E depois do término do assunto mais comentado, milhares de pessoas formaram uma imensa fila na manhã deste sábado (30), para conhecer por dentro a Abadia onde a Princesa disse 'Sim'.
O que resta saber é se a popularidade de Kate será ao menos relativa à da Princesa Diana e se o conto de fadas da vida real, durará para sempre.


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário