Repercutiu: Notícias que estão à solta!



O jogador prodígio do Santos, Neymar, anunciou nesta Quinta-feira por meio do seu site oficial, que vai ser pai.

Sim! Neymar filho terá um filho e será pai!

Segundo o próprio jogador, a Mãe da criança mora em Santos e tem apenas 17 anos de idade. Neymar comentou que a o filho será muito bem-vindo e que as duas famílias já entraram em um acordo, uma delas foi a de preservar a identidade da futura mamãe e a outra é que Neymar assumirá a paternidade. Mais que obrigação!

Saindo dos famosos e entrando no tema ‘Quase famosos’, vale comentar sobre a dupla sertaneja que até poderia ter dado certo no universo musical, se a burrice não tivesse falado mais alto.

A Dupla conhecida como Dudu di Valença e Rodrigo está sendo acusada de praticar mais de 25 crimes no interior paulista. Segundo informações, os irmãos teriam praticado roubos em joalherias no interior de São Paulo.

A duplinha faceira foi presa depois do Dono de uma das lojas ter chamado a polícia, que encontrou em com um dos integrantes, um anel com o logotipo do local.

A polícia está à frente da investigação e disse que os dinheiros das jóias roubadas seriam para um possível investimento na carreira da dupla. Vão cantar na cadeia, agora =o!



Paulinho Vilhena, ator da Rede Globo, gravou nesta semana o programa TV XUXA e, surpreendeu à apresentadora e o público presente.

Durante a exibição do Quadro ‘Amizade Secreta’, o ator recebeu uma linda mensagem de um amigo de infância. Comovido com carinho,

Paulinho não agüentou e entrou em prantos, derramando lágrimas para quem quisesse ver teve que ser amparado pela a produção da Rainha.

Olha! Ele é ator mesmo! Depois de bancar a Lhama revoltada, cuspindo na cara do Repórter do C.Q.C , da Band, Rafael Cortez, mostra agora o seu lado emotivo.

As coisas estão mudando!



O Deputado Jair Bolsonaro causou de novo, dessa vez no Senado Ohhh! ,durante uma entrevista com a Senadora Marinor Brito, sobre o adiamento da votação da Lei anti-homofobia, nesta Quinta-Feira (12), Bolsonaro aproveitou mais uma vez para dar o ar da graça.

Enquanto a Senadora era abordada pela imprensa, Bolsonaro se exibia atrás com um folheto em mãos que segundo a Senadora, é preconceituoso.

Não demorou nada para que os dois se estranhassem e, em alguns momentos previa-se um barraco dos grandes.

Com os ânimos exaltados, ambos proferiam gritos e mais gritos pelo corredor do Senado.

Marinor, soltou o verbo e disse: "Homofóbico, criminoso, está usando dinheiro público para fazer cartilha", gritou Marinor.

Bolsonaro para não perder a chance, retrucou: "Olha a intolerância, denuncie então senadora."

O Deputado parece não ter entendido mesmo, depois de ser processador pela Preta Gil contra racismo, ele ainda continua causando pelos corredores da vida. Se rolasse pancadaria contra a Senadora, o Bolsonaro iria conhecer um pouco sobre a lei Maria da Penha.

#CuidadoBolsonaro

É, caros leitores! A semana nem terminou e os acontecimentos apocalípticos estão caindo como bombas. Não é por nada não, mas 2012 está chegando mais rápido do que pensávamos, né?

Beijo do Gordo, muack!

[Desconect@do...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário