Aconteceu na Semana: Um passarinho me contou...

Muitas coisas aconteceram nessa semana, muitos acontecimentos que não podem passar despercebidos aqui no O Fato, mas sempre há o destaque, a estrela que mais brilha e que chama mais a atenção, por isso se liga nessa Info:

A querida Jornalista Rosana Hermann lançou na última terça-feira (31) no Shopping Higienópolis, o livro 'Um passarinho me contou'. A obra é baseada nas experiências de Rosana com a Rede Social, o Twitter. Rosana Hermann também é blogueira no Querido Leitor e assume ser viciada em tecnologia, principalmente quando se refere a Twitter, ferramenta que não vive sem.
O blog da simpática @Rosana é visitadíssimo, e eu bato ponto por lá todos os dias. Com um dialeto descomplicado, repleto de novidades, curiosidades ou um simples desabafo matinal, o nosso Querido Leitor é notavelmente visto como um espaço de descontração, diferente de muitos jornalistas por aí que nem se preocupam em atualizar suas páginas ou pelo menos tentar suprir a necessidade de uma aproximação com o leito aflito.
O livro de Rosana já pode ser adquirido pelo site da Livraria Saraiva ,e uma coisa é certa: ''Ela entende do assunto!''.



Eu termino este post aqui (que já deveria ter sido publicado no início da semana), deixando minhas saudações a todos que nos visitam e à Rosana, um exemplo de profissional da informação.

Beijo do Gordo, Muackk!


[Desconect@do...]



2 comentários:

  1. Olá somos o perfil feito para reunir os fãs e admiradores da Rosana Hermann no twitter, gostamos muito do post, se quiser seguir a gente fique a vontade, seguimos de volta e poderemos trocar tweets! Afinal, você é um fans_rosana, não é? :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigado pelo comentário.
    Sou fã da Rosana, admiro muito o seu trabalho, além de ser uma grande Jornalista.

    Vou seguir vocês no twitter.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir