Pottermore: Autora de Harry Potter cria novo projeto

J.K Rowling, autora da saga Harry Potter, divulgou recentemente que um portal nomeado Pottermore, será lançado em breve.

Até o momento ninguém, absolutamente ninguém sabe do que realmente se trata e qual o conteúdo que integrará esse novo projeto.

Daniel Radcliffe, ator que deu vida a Harry Potter durante todos esses anos, avisou que também não sabe como será esse projeto.

-Estou certo de que a Jo vai escrever muito mais nos anos a seguir. Estou certo de que ela tem muito mais do que lemos e muitas histórias para contar, declarou Daniel.

Todas as novidades que estão por vir animaram os fãs mas, não espere ver Daniel na pele de Harry novamente, o jovem já avisou que até compraria um projeto de J.K, contanto que ela não incluísse o bruxo Potter novamente.

Vale lembrar de que a última parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte estreia no dia 15 de Julho, e promete fortes emoções para todos que esperam ansiosos pelo desfecho da Saga mais famosa do cinema.

E para encerrar com chave de ouro, uma notícia fresquinha para os seguidores de Harry, é que Tom Felton, ator que viver o vilão Draco Malfoy, virá ao Brasil para a pré-estreia do longa-metragem. Tom desembarca por aqui no dia 14 de Julho e os seus destinos ainda são incertos.

E para matar um pouquinho da louca ansiedade, confira o vídeo bônus de HP7:



Realmente deixará saudades!




[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário