Michael Jackson: Dois anos sem o Rei do Pop

Neste sábado completa dois anos da morte de Michael Jackson. Os astro faleceu no dia 25 de Junho de 2009 em sua mansão em Los Angeles, vítima de intoxicação causada por propofol, um potente medicamento aplicado pelo seu médico, Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo (Quando não há intenção de matar).
Aos 50 anos, idade com que faleceu, Michael se preparava para sua última turnê, no qual encerraria com chave de ouro sua carreira bem sucedida. As imagens dos preparativos que foram gravadas durante os ensaios do astro para o projeto, tornaram-se um documentário e foi exibido no mundo todo, já que a sonhada tour não aconteceu, pois Michael faleceu antes de concretizar sua nova empreitada.
O Rei do Pop foi a personalidade que mais vendeu discos no mundo, revolucionou o mercado de vídeo clips, quando lançou o sucesso mundial, Thriller, e tornou-se em pouco tempo um verdadeiro showman aplaudido de pé por públicos de diversas parte do planeta. Os passos copiados, o estilo excêntrico e único, inspiraram fãs, cantores e até presidiários.
Os dois anos que se passaram, apenas fortaleceram o carinho e apreço que nós temos pelo eterno Rei, no qual estará sempre vivo e presente através de suas obras que ficaram.







[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário