Trailer de Dos Hogares é divulgado & EMI causa polêmica


A mexicana Anahí que atualmente se dedica as gravoções da novela Dos Hogares, já revelou que não deixará a área musical de lado, tanto que seu novo álbum pode ser lançado ainda em Agosto desse ano.
Anahí cantará a canção de abertura da novela que se chama Dividida, porém até o momento, só foi divulgada uma prévia da música que dura cerca de 30 segundos. Ontem um trailer da megaprodução foi postado no youtube, no qual exibe cenas exclusivas da cantora e grande parte do elenco.
Os fãs esperam anciosos para a divulgação completa de Dividia, e enquanto isso não acontece, você fica com o trailer que diz muito sobre como será o papel de Anahí na novela de Emilio Larrosa.

Realmente a novela promete fortes emoções!
27 de Junho/Canal de las Estrellas/Televisa


Mudando parcialmente de assunto e não deixando Anahí de lado, vale comentar sobre a polêmica envolvendo a gravadora EMI (Responsável pelo trabalho de Anahí), no qual questionada sobre o DVD da tour Mi Delirio, que passou pelo Brasil em Outubro do ano passado, e que também foi divulgado pela própria cantora em programas de tevê, aqui do Brasil, disse hoje, através do twitter oficial que, nenhum DVD foi gravado e que não haveria lançamento algum.
Com a declaração bombástica, milhares de fãs que também utilizam a rede social, expressaram suas revoltas e classificaram o acontecimento como propaganda enganosa, já que Guillermo Rosas, produtor da mexicana, escreveu em sua conta no ano passado, a seguinte mensagem:

Tal afirmação, confirma a gravação desse produto em terras brasileiras, como se pode agora voltar atrás e dizer que nada foi produzido? Seria então mesmo uma propaganda enganosa?. Centenas de fãs possuem provas, como por exemplo a aquisição do ingresso para a tal turnê, na qual seria gravado um mega DVD.

Vamos esperar! por enquanto nem @GuillermoRosas e nem @Anahi se pronunciaram, mas os fãs continuam querendo uma boa explicação.


Anahí fala sobre a gravação do seu primeiro DVD. Confira!!!




[Desconect@do...]

Um comentário: