Conclusão Geral: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2


O último filme da Saga Harry Potter estreou no último dia 15 de Julho, e os fãs eufóricos lotaram os cinemas do Brasil afim de dar o adeus à turma de bruxos que cresceram em frente às telonas.
Foram dez anos de dedicação, evolução e superação. Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 faz jus ao livro.
A megaprodução conta com efeitos especiais de tirar o fôlego, imagens jamais vistas em nenhum filme da série, como sangue, muito sangue.
A tão aguardada batalha de Harry contra Voldemort foi sim o clímax do longa, mas os olhares surpreendidos voltavam-se para Neville, personagem que pouco se destacou nos filmes anteriores, mas que se tornou o grande herói da última parte de HP7. Neville matou a cobra, na qual era parte viva do Lord Voldemort. A respiração aflita era notável na sessão, a emoção era contagiante.
Depois de duas horas exatas de filme, o bruxo Harry se despede do cenário em que cresceu, terminando onde tudo começou:Na Estação de trem. Estação que dez anos atrás Harry, Rony e Hermione embarcaram em suas primeiras viagens à Hogwarts, mas que agora, dezenove anos depois, os herdeiros de Rony e Hermione e de Harry e Gina, iniciam a jornada que os pais acabaram de concluir.

O loga-metragem é a dica ideal para quem pretende se divertir e se emocionar, além de participar do momento épico do adeus do Grande Fenômeno Mundial.

Alinhar ao centro

À Harry, Rony e Hermione: Quem nos ensinou o verdadeiro valor da amizade e da vontade de vencer!
Eternamente conosco!




[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário