Error on Concert


Sabe quando aquela oportunidade parece estar totalmente ao seu alcance prontinha para dar certo?
Sempre há um imprevisto, imprevisto este capaz de destruir totalmente as estruturas do objetivo. As luzes se acenderam, a mente brilhou, mas a mensagem fatal e desagradável apareceu: Error on Concert! Sim, planos naufragaram como uma grande embarcação, porém a tristeza não deu as caras, somente os risos altos e exagerados eram presenciados. Como pode ser tão falho o raciocínio as vezes? como nós seres humanos colocamos os planos à frente de tudo, sem mesmo calcular as chances de concretizá-los!
Jamais esquecerei uma Quinta-feira que nem se quer chegou, resta-me agora rir. Rir de todas as peripécias de pessoas felizes e despreocupadas com o amanhã, pois o hoje, somente o hoje é que nos pertence.

Apaga la Maquina! Son los mejores \0/


[Desconect@do...]

2 comentários:

  1. Pois é, um balde de agua fria que foi jogado sem dó, apagando as chamas da alegria, da emoção, da vontade de gritar de tanta felicidade. Detalhe que parece bobo, mas fez uma diferença que "destruiu"planos.
    Talvez não era pra ser, ou melhor, não era pra ser mesmo. Cabe aos seres humanos alegres e extasiados não desanimarem e esperarem a hora certa,que será Inesquecível, mais ainda...

    ResponderExcluir