Keila Lima se despede da Rede TV! alfinetando Daniela Albuquerque

A jornalista Keila Lima, que apresentava o matinal da Rede TV!, Manhã Maior, ao lado de Daniela Albuquerque, se despediu sob um clima tenso.

Todos sabem que Daniela é a responsável pelas constantes mudanças que o programa sofreu desde sua estreia. Primeiro, Artur Veríssimo, que também dividia o cenário com as apresentadoras, foi desligado da atração sem mais nem menos.

Dessa vez, Keila foi a nova vítima. Se despediu do programa e deixou uma ‘linda’ mensagem ao vivo, diretamente à querida Dani. A jornalista disse que durante esses anos em que comandou a atração, tudo foi muito difícil, principalmente ensinar tudo sobre televisão à esposa do dono da emissora.

Além disso, comentou que em breve estará em outro canal e deu a entender aos telespectadores que a Rede TV! é pobre de recursos.

Keila foi substituída por Regina Volpato, ex-apresentadora do telebarraco “Casos de Família”, no SBT.

Opinião do Blogueiro: Definitivamente, não tenho palavras para expressar minha revolta contra a senhorita Albuquerque.Ela não tem carisma, não simpatiza com o telespectador e jamais, em hipóteses alguma, poderá se comparar com a renomeada Keila Lima, que nunca precisou passar por cima de ninguém para conquistar seu espaço, ao contrário da esposa do dono da emissora, na qual já está se sentindo de mais para quem ainda não sabe nem o bê-a-bá.

Keila Lima até que aguentou de mais, e não há dúvidas de que seu sucesso em outro canal, está mais que garantido.


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário