Tudo é possível: Dani Bolina conta tudo no palco de Ana Hickmann

Imagem/Divulgação/R7

A participação de Dani Bolina no quadro “Vale tudo, só não vale mentir”, do Tudo é Possível, foi ao ar neste Domingo (18) e ex-Panicat revelou segredos jamais imaginados no palco do programa.
Os jornalistas Fernando Oliveira (IG) e Fabíola Reipert (R7), questionaram a modelo com perguntas quentes.

Você já recebeu alguma proposta de “programas”?

"Claro! Sempre! Se eu tivesse topado, era para eu estar andando de helicóptero. Já me ofereceram casa, carro, dinheiro. Mas eu não aceitei, não aceitaria. Nada contra com quem faz, mas eu não!" Disse Dani Bolina à blogueira.

Além da polêmica pergunta que circulou na internet quando o quadro havia sido gravado, onde Bolina afirmou que algumas dançarinas do Pânico são garotas de programa, a modelo revelou que não se irritava com as constantes brincadeiras quando fazia parte do humorístico e que nada era forçado.

Depois que casei me designaram para ir à Cancun com o programa. Quando mostrei meus seios na matéria, não fui obrigada. Eles não me forçaram, mas já que queriam revelar uma recém-casada que mostra o corpo, eu mostrei mesmo e pronto."

Seu Marido não se sente enciumado? (Fabíola Reipert)

Não, quando eu o conheci ele já era modelo, assediado e cercado de mulheres bonitas, eu era dançarina. Ninguém teve que mudar por ninguém, nos adaptamos e hoje somos felizes respeitando um ao outro.”

Dani Bolina foi acusada em alguns momentos pela “máquina da verdade”, mas foi relevada por Ana Hickmann, quando, por exemplo, afirmou não ter amado o jogador Adriano quando estavam juntos, além de nunca o ter considerado como namorado. “Namorada foi a Joana que até se mudou para fora do país com ele. Eu apenas vivi um rolo e nada mais.”

Fernando Oliveira, colunista de famosos no Portal IG, relembrou uma curiosa cena referente a Bolina na Fazenda. Fernando questionou o dia em que as peoas Valesca, Joana Machado e Monique Evans se uniram para fofocarem a respeito das tatuagens e dos acessórios exóticos da modelo, afirmando que a mesma teria feito pacto com as trevas.

Não. Eu não fiz pacto com as trevas! Não preciso e nunca precisei disso. Acho que para conquistar os nossos sonhos temos que batalhar. É um degrau de cada vez.”

A máquina da verdade pouco acusou Dani Bolina, em alguns momentos foi detectado um estresse alto ou uma incerteza, mas nada que comprometesse integralmente sua participação.

Ana Hickmann ainda homenageou a modelo com recados de parentes e amigos, no qual emocionou a participante que se mostrou uma pessoa sensível.
Dani encerrou sua participação e deixou o Tudo é Possível com R$ 20.000,00 por ter dito a verdade, só a verdade.









[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário