Band decide destino de Rafinha Bastos depois de piada

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos ficará fora do CQC por algumas semanas

Depois de piada envolvendo a gravidez de Wanessa Camargo, Band decide vetar Rafinha Bastos do humorístico por algumas semanas. "Eu comeria ela e o bebê!", afirmou. 
A polêmica causada depois da afirmação, repercutiu em todos os veículos de comunicação. Marcus Buaiz - esposo da cantora - disse que se sentiu ofendido com o comentário. Já Marco Luque, companheiro de Bastos na bancada do CQC, não concordou com a atitude do amigo.

"Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."

Porém, não foi somente Luque que discordou. O jogador Ronaldo que sempre prestigiou o humorístico, considerou o comentário ofensivo e chegou a reclamar com a direção da emissora.
Essa não a primeira vez que Rafinha exagera com as piadas, recentemente o comediante chamou Daniela Albuquerque de cadela, ao vivo, causando também uma grande polêmica.



[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário