Dia Mundial do RBD é comemorado por milhares de fãs

Dia Mundial do RBD é comemorado por fãs do mundo todo
Sete anos se passaram desde a estreia da novela Rebelde, no México. A trama dirigida por Pedro Damián, tournou-se febre no mundo todo, e o dia "04 de Outubro" foi escolhido pelos milhares de fãs da novela e da Banda RBD, para recordarem do grande fenômeno mundial que se despediu dos palcos em 2008 com a Tour del Adiós (Turnê do Adeus).
Há três anos atrás, depois de venderem milhares de cópias, de serem considerados um dos maiores fenômenos mundiais e de serem eleitos pelo Guinness World Records (Livro dos Recordes) como a banda mais premiada do mundo, o RBD se separou e deixou milhares de seguidores intensos e não menos apaixonados pelo grupo latino.
Aqui no Brasil a banda se desatacou como em nenhum outro país. Lotaram o Maracanã em 2006, levando mais de 80 mil fanáticos ao delírio. Já em Brasília, o RBD cantou para mais de 1 milhão de pessoas na Esplanada dos Ministérios, à convite do próprio Presidente Lula.
Hoje, dia mundial do RBD, a comemoração não poderia passar em branco. No twitter a tag 'Feliz DiaMundialRBD' se destaca na primeira posição, mostrando que os fãs continuam mais unidos do que nunca quando a banda entra em cogitação.
É notável que Anahí, Dulce María, Maite, Poncho, Ucker e Christian deixaram suas marcas no cenário pop e na vida de todos aqueles que vivenciaram a histeria RBD durante os anos em que encantaram multidões por onde passaram.


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário