Halloween: Tradição americana que se espalhou pelo mundo

31 de outubro pode até ser uma data qualquer para nós brasileiros, mas não para os americanos e para quase todos os países anglo-saxônicos, que celebram neste dia a tradicional festa de Halloween.
Na noite de 31 de outubro os moradores de diversos bairros que adotam a cultura, saem às ruas pedindo as tradicionais guloseimas e praticando as inocentes travessuras. Aqui no Brasil a comemoração ficou conhecido depois da divulgação nos filmes norte-americanos dos anos 80, no qual fascinaram aqueles que nunca haviam visto nada parecido. 
Porém, como sabemos que provavelmente você não irá sair às ruas em buscas de doces e tudo mais, listamos para você cinco fotos de artistas que aderiram o visual maquiavélico para comemorarem o Dia das Bruxas.




Christian Chávez


O cantor mexicano Christian Chávez se caracterizou de Segurança Fantasma e fez pose ao lado do gato preto que decorava o ambiente.


Selena Gomez 

Selena Gomez

A namoradinha de Justin Bieber, Selena Gomez se fantasiou para o Dia das Bruxas com uma capa de renda acompanhada de um vestido preto e branco.


Anahí Portilla

Click to view full size image
A delirante mexicana se fantasiou de Cigana para curtir o Halloween com amigos e parentes.


Heid Klum


A bela Heid Klum ficou irreconhecível com um fantasia horripilante de Cadáver. A loira chegou em uma maca e assustou os presentes.



Fernanda Paes Leme

A atriz Fernanda Paes Leme se apresentou à Festa de Halloween, vestida de Vampira Sexy.
  


E aí, já se fantasiou? Ainda dá tempo de se fotografar trajado com uma fantasia bem aterrorizante. Agora se você tiver uma Halloween Party marcada, siga o exemplo dos famosos e abale com seus convidados!




[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário