Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Morre aos 56 anos Steve Jobs, vítima de câncer no pâncreas

Morreu nesta quarta-feira (05) o empresário visionário Steve Jobs aos 56 anos, vítima de câncer no pâncreas, no qual vinha lutando desde 2004.
Steve ficou conhecido mundialmente depois de simplificar a vida de toda uma humanidade com invenções precisas e indispensáveis nos dias de hoje como os computadores, telefones móveis e players musicais. Jobs, além de deixar sua marca no mercado tecnológico, fez com que a Apple, uma das mais valiosas empresas de tecnologia atualmente, saísse do vermelho e recuperasse o patamar dourado. O Iphone e o IPAD são considerados os produtos que mais expressam a mente poderosa do empresário, que visava sempre a facilidade e capacidade que seus lançamentos tinham a oferecer.
Steve Jobs deixou seu legado, mostrando ao mundo que tudo que está bom pode ficar ainda melhor, basta um toque para ver que "simplesmente funciona".
No twitter, frases como 'Descanse em paz Steve Jobs' e 'Obrigado Steve Jobs' estão como umas das mais comentadas mundialmente na rede social, mostrando o carinho e o respeito que o americano do touch conquistou durante toda sua jornada.

Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a vida do grande Steve Jobs, sua invenções, trabalhos e a luta contra a doença.


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário