Confira o que é notícia no mundo da TV


Sintonia de Rachel e Joseval rende bons índices ao SBT
A sintonia entre Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto parece estar rendendo, mesmo. O Jornal do SBT, principal da emissora de Silvio Santos, vem garantindo bons índices de audiência, chegando a desbancar a Rede Record, que no mesmo horário exibe o remake de Rebelde.
Vale lembrar que Rachel foi levada ao SBT depois da repercussão do vídeo, onde aparece criticando o carnaval brasileiro.

Rafinha Bastos poderá estrear na Fox em 2012
Rafinha Bastos está definitivamente fora do “Custe o que Custar” e também do jornalístico “A Liga”. O humorista foi vetado da grade da emissora do Morumbi, depois de ter feito uma piada sobre a gestação da cantora Wanessa, na qual gerou uma imensa polêmica.
Mas como já era de se esperar, Bastos não perdeu tempo e já está em negociação com o canal Fox. Segundo fontes, o humorista poderá estrear sua atração no próximo ano, tendo Wanessa Camargo como convidada especial, com direito a entrevista, desculpas e tudo mais.
Não sei se podemos classificar tal acontecimento como ironia do destino, mas cenas como esta não podem deixar de serem vistas.


Miley Cyrus afirma ser usuária de maconha
E a cantora teen Miley Cyrus está novamente no olho do furacão. Desta vez, a interprete de The Climb assumiu que é usuária de maconha, segundo informou o site TMZ.
O portal divulgou que durante seu último aniversário, comemorado em um hotel nos Estados Unidos, a cantora revelou que era usuária da droga. O vídeo está sob posse do TMZ e ainda não foi divulgado. Segundo a fonte, a eterna Hannah Montana disparou o polêmico comentário durante os parabéns, quando recebeu um bolo temático dos amigos.

- Você sabe que é uma maconheira quando os amigos lhe fazem um bolo do Bob Marley. Aí, você descobre que é muito maconheira

Essa não a primeira vez que a cantora se mete em confusão, recentemente Miley foi flagrada fumando sálvia – tipo de droga que estaria virando mania entre os adolescentes.


[Desconect@do...]

Um comentário:

  1. Nada como falar a verdade! E a verdane vos libertará! Foi o que ela fez e está sendo reconhecida por isso. Rachel, está alavancando o jornalismo do SBT, Parabéns.

    ResponderExcluir