Moradores curtem 431º aniversário de Santana de Parnaíba

Britto Jr. , Joana Machado e Geraldo Luís em Santana de Parnaíba



A população da cidade de Santana de Parnaíba aproveitou a extensa grade cultural no 431º aniversário da terra dos Bandeirantes, na última terça-feira (15).
A partir da 12h00 o instituto Ressoar, da Rede Record, atendeu os moradores com serviços sociais totalmente gratuitos como avaliação odontológica, assistência jurídica, massagem, terapias, entre outros. O evento ocorreu na Avenida Tenente Marques, no Bairro da Fazendinha, no qual contou com mais de 30 mil espectadores que lotaram o espaço. Celso Cavallini, apresentador da Rede Record, animou a festa durante a tarde ao lado do humorista Santos, que arrancou gargalhadas do público presente.

Geraldo Luis, jornalista e apresentador do Balanço Geral, subiu ao palco por volta das 20h00 e levou a população ao delírio com seu carisma inconfundível. Dentre muitas atrações que passaram pelo cenário, a mais esperada da noite fazia milhares de adolescentes se desesperarem cada vez que o nome Rebelde era dito pelo apresentador. E entre cartazes, corações e gritos histéricos, os atores Chay Suede e Mel Froncowiak, da banda Rebeldes, apareceram para as milhares de pessoas presentes.

- Quanta gente!Disse Chay, impressionado com a multidão

Durante toda a apresentação os atores contaram um pouco sobre a experiência de viajar o Brasil, com o remake da versão mexicana que em 2006 tornou-se fenômeno mundial, inclusive no nosso país. Já Mel, com seu jeito meigo e simples, distribuiu beijos de cima do palco para os fãs que gritavam sem parar.
Os atores até arriscaram a letra de uma das canções que integra a trama, mas não seguiram além. Porém, quando Chay, o Tomás de Rebelde, puxou o coro da canção Rebelde para Sempremúsica de abertura da novela -, milhares de vozes se uniram para completar a música.

Com a saída dos atores, a gravação seguiu normalmente. Hugo Pena, ex-parceiro de Gabriel, subiu para se apresentar, levantou o público com seu sertanejo dançante e embalou os corações apaixonados. Deixando o musical de lado, Geraldo bateu um longo papo com o apresentador Britto Jr. e a vencedora da Fazenda, Joana Machado.
A descontração parecia ser natural, os apresentadores afirmavam a todo instante estarem impressionados com o carinho dos parnaibanos, que gritavam, choravam, sorriam e dançavam toda vez que uma música tocava.
A gravação terminou com Britto e Geraldo no meio da multidão. Logo em seguida a grande espera da noite subiu ao palco. A dupla Jorge e Mateus comandaram a festa até quase meia noite, esbanjando simpatia e carinho para com os fãs que lotaram o evento.
O programa Balanço Geral nos Bairros será exibido no próximo sábado (19) a partir das 12h00 na Rede Record de Televisão.


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário