RBD poderá voltar em 2012 com turnê mundial

RBD poderá voltar em 2012 com turnê mundial


Pedro Damián, que foi o produtor do grupo RBD, estaria preparando a volta do grupo para 2012, quando seus integrantes estivessem disponíveis para se unir novamente.
Uma fonte próxima de Damián informou que o projeto do reencontro do sexteto está sendo preparado desde meados de 2010, contudo agora só falta começar a tomar forma.
“Pedro está se reunindo com cada um em particular, um deles não está tão disposto, acredito que é o Ponchito (Alfonso Herrera), porque cantar nunca foi uma das suas preferências, mas ele (Pedro) é persuasivo e lhes está fazendo uma proposta tentadora por um ano de apresentações”, revelou o informante.
Se comenta que ao se unirem novamente, cada membro do grupo receberia US$1 milhão, além de direitos autorais pelas vendas de dois discos, um recopilação e outro de músicas inéditas.
“Além de lhe estarem fazendo propostas paralelas, relacionadas a seus novos projetos, como novelas, filmes e até programas de televisão”, sinalizou a fonte.


Fonte Original: LaBotana.com
Fonte Traduzida: RBD Forever


[Desconect@do...]

2 comentários:

  1. OOOMMMMMMMGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!
    MORRI AGORA!!!!!
    RBD HASTA LA MUERTE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. RBD hasta la muerte vou em todos os shows do rbd no rio !!Aprendi a falar espanhol só por causa deles !!!RBD nunca foi modinha e nunca vai RBD é um mito !!Quem foi no show nunca esquece !!!

    ResponderExcluir