Balanço da Semana: Confira o que foi notícia!


anahi | ♥ revista caras 2011.
Anahí é eleita a mais bela cantora internacional, segundo internautas
A mexicana Anahí recebeu esta semana o título de 'Mais bela cantora internacional', segundo internautas que votaram através do portal Vírgula, do Grupo UOL. A ex-RBD deixou para trás fortes candidatas, como Beyoncé e Katy Perry. Vale lembrar que Anahí já foi eleita a cantora mais sexy da América Latina e a décima mulher mais bonita do planeta, ou seja, títulos como este já se tornaram comuns na vida da latina mais querida pelos brasileiros.


Novo programa do SBT terá prévia de divulgação
O novo programa do SBT terá premiere divulgada no próximo domingo (18), às 14:30. "Cante se puder" será comandado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, e será um misto de show de calouros com provas de raciocínio rápido. A atração contará também com Nany People, Nahim e Lola Melnick, que juntos formarão o trio de jurados. A estreia oficial do programa está prevista para 16 de Janeiro de 2012, na faixa das 22:00.


Nana Gouvêa vira hit na internet 

Depois de conseguir fotos exclusivas com astros de Hollywood, a modelo Nana Gouvêa voltou a causar na internet. A dançarina que atualmente vive em Nova Iorque, junto de seu esposo, divulgou um vídeo na rede mundial de computadores em que aparece desejando um feliz natal para seu público, trajada de mamãe noel que mais parece uma dançarina de boate. 

Clique aqui e confira o tão comentado vídeo de Nana!



[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário