Boni lança livro em São Paulo e Marília Gabriela se estressa


Marília Gabriela e Boni no lançamento do livro dele
Marília Gabriela se estressa com repórter do Programa Pânico
Na noite da última segunda-feira (05), aconteceu na Livraria Cultura, em São Paulo, o lançamento do livro do ex-mandachuva de Rede Globo, o Boni. O evento contou com a presença de alguns famosos e subcelebridades que resolveram dar o ar da graça por lá. Muitas personalidades conhecidas na telinha optaram por não dividir a fila com alguns anônimos que também esperavam para receber um autógrafo do Jornalista. Entre os muitos que furaram a fila, podemos citar Hebe Camargogracinha da tevê brasileira - , Fafá de Belém, Lúcia Veríssimo, Barbara Paz, Patrícia de Sabrit e a ex-fazendeira Janaina Jacobina, que também entrou na onda dos importantes e deu um jeitinho de sumir do meio da multidão.
Porém, como nem tudo são flores, até a jornalista Marília Gabriela perdeu a linha e quase desceu do salto alto para enfrentar Amandinha, repórter do Pânico na TV, que parece não ter agradado a loira com sua piadinha.
Durante o bate-papo na porta da Livraria com Christian Pior, Marília Gabriela comentou que Boni tem muitas histórias para contar no respectivo livro, e que obra será um sucesso.
Neste instante, para não perder espaço, Amandinha disparou: - Histórias sujas também, né?. A apresentadora mudou instantaneamente de feição, deixou de lado os enviados do Pânico e seguiu para o interior da livraria onde se encontrou com o colega de profissão.

Vale lembrar que Boni, conhecido como o chefão das Organizações Globo, está sendo acusado pela imprensa de ser o principal manipulador durante a eleição presidencial de 1989, disputada entre Lula e Collor, e que até hoje é encarada como interrogativa.


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário