Patrícia Poeta estreia no Jornal Nacional sem muitas novidades


Patrícia Poeta estreia no Jornal Nacional sem muitas novidades

Patrícia Poeta estreou na noite da última terça-feira (06), na bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner. O nervosismo era visível, mas apesar da chuva de críticas antecipadas, a ex-garota do tempo conseguiu se guiar de maneira sutil e sem muitas novidades. O principal tele-jornal do Brasil garantiu cerca de 35 pontos de audiência, porém, chegou a registrar com Fátima, picos de 37. Na internet os comentários variam, se contradizem e por vez acabam caindo na aceitação. É notável e aceitável a estranheza natural por parte dos telespectadores acostumados com o “Boa noite” de Fátima Bernardes, que a partir de 2012 será substituído por um possível “Bom dia”, já que a jornalista poderá comandar um programa matinal na emissora da Família Marinho.

PS: O tempo vai passar, tudo vai mudar, mas Patrícia Poeta continuará com seu estereótipo de agenda eletrônica. E esse estereótipo pode ter sido o causador de dois pontos abaixo na audiência, logo em uma estreia que mais parecia um evento.
Contudo, Patrícia conseguiu seu espaço. Talvez por ser mulher de um dos diretores do monopólio? É, isso pode ter contribuído! Mas o que realmente deveria ter conquistado, deverá ficar para outra ocasião, quem sabe para uma mais oportuna. Afinal, terá muitos anos para que o nome da nova apresentadora apareça nos créditos finais do jornal, coisa que não aconteceu em seu primeiro dia de bancada, pois Fátima Bernardes ainda imperou nas miúdas letras de despedidas que dão espaço à novela da nove.

jncreditos Globo esquece de tirar nome de Fátima Bernardes dos créditos do <i>JN</i>






[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário