Versão brasileira de Rebelde será exibida no México

Versão brasileira de Rebelde será exibida no méxico

A versão brasileira da novela Rebelde, produzida pela Rede Record, ainda não caiu no gosto popular. O remake que narra o cotidiano de jovens estudantes do Colégio Elite Way, já teve seu horário alterado algumas vezes devido a baixa audiência. Já a banda Rebeldes, formada pelos seis principais protagonistas  da trama, vem conquistando gradativamente a confiança dos fãs. O primeiro show do conjunto, em Porto Alegre, no sul do país, garantiu uma boa noite de espetáculo e de casa cheia.
Porém, nem toda a produção e investimento por parte da emissora do Bispo, vem sendo suficiente para alavancar a banda, que até o momento não despontou como a versão mexicana, que em pouco tempo de exibição já vinha sendo premiada devido os milhões de discos vendidos. Uma das alternativas adotadas pela Record, foi se aliar com a tv mexicana, Televisa, para divulgar a trama em terras latinas. 
A rede conhecida pelas grandes produções novelísticas, divulgou em sua grade de programação a chegada da versão tropical de Rebelde, com o intuito de tentar repetir o sucesso estrondoso que Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite, fizeram durante os anos em que rodaram o mundo com a RBD.
O remake de Rebelde ainda não tem data de estreia no México, mas cogita-se que poderá ir ao ar ainda este ano. E em relação ao título, uma pequena alteração foi imposta pela Televisa. A novela recebeu subtítulo "Rio", para enfatizar que toda a produção se passa no Brasil, país amado pelos latinos, e que dessa forma poderá ser usado como um atrativo a mais para a conquista de telespectadores.

Confira a chamada de Rebelde Rio, apresentada pela Televisa






[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário