Vídeo Game se torna independente para tentar salvar Malhação


Vídeo Game tentará salvar Malhação nas tardes da Globo
Há tempos a novelinha Malhação não vem agradando a geração jovem, que parece estar interessada em outro tipo de entretenimento. A trama que nunca perde o padrão e que sempre conta com um casal de adolescentes rebeldes e sem personalidade, que por vez tentam derrotar o par romântico, parece ter virado quinquilharia. A linha Romeu & Julieta do século XXI não vem rendendo bons índices de audiência para a Rede Globo, nem mesmo com tantos apelos tecnológicos que a atual temporada vem exibindo, como Tabletes, Twitter e Blogs.
Vendo a audiência despencar ladeira abaixo, o núcleo artístico da emissora resolveu que a partir de 2012 o quadro Vídeo Game, do Vídeo Show, comandado por Angélica, passará a ser exibido depois da Sessão da Tarde, que terá seu tempo reduzido. Portanto, de quadro a atração passará ser classificada como programa. A Globo ainda revelou que a esposa de Luciano Huck não permanecerá no comando do game show. André Marques vem sendo cogitado para ser o novo apresentador.
O objetivo é fazer com que a audiência de Malhação volte a subir com a dobradinha do Vídeo Game. Resta saber se os telespectadores acatarão a novidade do canal da Família Marinho, que vem mudando sua grade de programação como nunca visto antes.


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário