'Muito Mais' é a nova aposta da Band em 2012

Projeto do cenário do programa Muito Mais, comandado por Adriane Galisteu


No dia 09 de Janeiro estreia na Band a atração que vem sendo tratada como a nova aposta do canal. Muito Mais é nome do programa que será comandado por Adriane Galisteu. O estreante terá uma hora de duração e tratará de assuntos variados como saúde, beleza, moda, celebridades e notícias em primeira mão, com a colaboração de Datena, que exibirá na agenda eletrônica tudo que será destaque no Brasil Urgente, que virá logo na seqüência.
A repórter do TV Fama, Monica Apor, se desligou da Rede TV! para ingressar na nova produção da emissora do Morumbi. A intenção do canal é alavancar a audiência, que neste período registra em média 5 pontos. O 'Muito Mais' ainda terá a co-apresentação de um dos editores dos quadros do Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Matéria idealizada por Guilherme Faquini, com base nas informações divulgadas pelo portal POP .


[Desconect@do...]

2 comentários:

  1. Gostei muito do cenário, mas o foco do programa vai ficar meio clonado e repetitivo. Acho que a época da Galisteu já se foi.

    ResponderExcluir
  2. Eu torço pela Band. Acho que com todo o investimento e o elenco forte do "Muito Mais'', poderá render bons frutos para o canal. A Adriane é super dinâmica, só precisa de um programa certo em um horário certo.

    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir