Mulheres Ricas: Milionárias viajam para a Argentina


O reality mais sem noção da TV brasileira não deixou de ser cômico mais uma vez. No último episódio do ‘Mulheres Ricas’, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues viajaram para a Argentina. Val Marchiori foi a primeira a desembarcar em Buenos Aires, junto de seu cabeleireiro e maquiador, Duda. Na chegada uma limusine esperava pela socialite sem limites. “Eu estou tão acostumada a andar de limusine que acho até cafona!”, disparou Marchiori, enquanto Duda se deslumbrava com sua primeira volta no veículo de luxo.

Ainda no Brasil, Brunete se apreçava para arrumar sua mala que parecia não caber mais nada. “Como será uma corrida de caminhão? Eu não tenho roupas simples!”, questionou a arquiteta. A dúvida surgiu devido à disputa que Débora Rodrigues participaria na Argentina.

Enquanto isso no Rio de Janeiro, Narcisa Tamborindeguy se revigorava em um SPA antes de viajar. “Eu vim aqui porque eu quero ser a mais gostosa, a mais bonita, a mais poderosa!”, exclamou Tamborindeguy com seu largo sorriso.

Porém, mesmo sem suas companhias, Val continuava a se ‘acabar’ nas tacinhas de champanhe. Ao encontrar uma amiga íntima, Marchiori não hesitou e comprou tudo que tinha direito, inclusive um vestido de mais de 4 mil reais. “Hello! Eu quero comprar!”, dizia toda vez que adentrava em uma loja de grife.

O encontro das amigas mais parecia o clube da luluzinha. “Estou tão feliz de estar em Buenos Aires com vocês!”, disse Marchiori, que logo em seguida seguiu para um luxuoso shopping com Narcisa e Brunete. Débora Rodrigues não compareceu em nenhum dos encontros, já que estava se preparando para o campeonato que disputaria a alguns dias.

Ele poderia ao menos ter telefonado para se desculpar, acho isso tão deselegante., resmungou Val a respeito da ausência de Débora. “Ela está se concentrando, tadinha!”, disse Brunete.

As socialites gastaram tudo que podiam. A cada nova loja, novas roupas e novas compras descontroladas. “Entre um marido pobre e um cartão sem limites, prefiro um cartão sem limites!”, comparou Marchiori durante um jantar com as colegas.

A disputa de Débora Rodrigues não rendeu uma boa colocação, apesar do ótimo desempenho da caminhoneira. Narcisa e Brunete assistiram de camarote a corrida. “Eu adoro adrenalina. Vai Débora!”, gritava Tamborindeguy descontrolada.
No Box da piloto, Narcisa e Brunete felicitaram a amiga pelo despenho na competição, que a pesar de não sair como vitoriosa foi elogiada por todos os presentes. “Obrigado por virem, meninas!”, agradeceu Débora.
A Val não quis vir porque você não compareceu em nenhum dos nossos encontros!”, adiantou Brunete. “Ai, como ele tem o coração ruim!”, brincou Débora. O champanhe gigante fez a festa no Box. Brunete bebeu no gargalo com a piloto, já Narcisa, que há tempos não bebe mais, jogou toda a bebida no caminhão de Débora. “É pra te dar sorte, pra que sempre seja uma vitoriosa!”, gritou Narcisa alucinada.

Mulheres Ricas vai ao ar toda segunda-feira às 22:15, na Band




[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário