Mulheres Ricas: Novo reality da Band exibe cotidiano de milionárias


Mulheres Ricas estreia em alta na Band

Mulheres Ricas, novo reality da Band, estreou na noite da última segunda-feira (02) e apresentou o cotidiano de cinco socialites, conhecidas por suas extravagâncias e pela obsessão pelo consumo. Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy , Brunete Fraccaroli , Lydia Sayeg e Débora Rodrigues, foram às escolhidas para exporem suas vidas de ricas em frente às câmeras.


Mesmo com todo o glamour das milionárias, Débora foi à participante que mais mostrou a veia familiar. Em um trecho da atração, a piloto de caminhão aparece acordando seu filho de 23 anos, que pretendia passar o dia dormindo.Você não quer ser piloto, então levanta!Disse Débora, que logo em seguida dirigiu-se a oficina mecânica, onde passou o dia reformando e ajustando os detalhes do seu possante. O marido apóia a atitude de Débora em relação ao filho.Trouxe o João para ficar aqui hoje. Não consigo ver ele sem fazer nada em casa. Ele não quer ser piloto, então vai ter que aprender. Chega no fim de semana ele quer grana para sair e para investir naquela porcaria de carro, pelo menos aqui ele vai trabalhar e receber seu pagamento.!

Mas o exemplo de exagero ficou a cargo de Val Marchiori. Sou apresentadora, mãe, empresária e... linda, né? Sou loira, alta e magra! disparou. A exagerada milionária reside no bairro Jardins, considerado um dos mais luxuosos de São Paulo. Seu apartamento tem vista panorâmica, além de enorme. Dentro da residência é possível notar os sinais do exagero, como por exemplo, um cavalo de bronze instalado na sala de estar da consumista.
- Ter um cabeleireiro exclusivo para mim é uma conquista, eu não saberia viver sem o Dudinha. Val é apaixonada por roupas de grife, sapatos caríssimos e ostenta o luxo em primeiro lugar, a compra de um avião de trinta milhões é a prova mais concreta que Marchiori não limite algum.

Gosto da Barbie porque ela é delicada, feminina e objetiva, mesmo separada do Ken. Disse Brunete em um dos trechos do reality. A arquiteta também não pensa diferente das outras participantes, gasta o quanto for possível para ser feliz. E o amor pela boneca Barbie é antigo. - Fizeram uma boneca Barbie com os meus traços, foi um presente para mim! . Brunete reside em um apartamento de luxo em São Paulo, junto de sua cadelinha, que por sinal, é mimada ao extremo. São roupas e mais roupas para o animalzinho que parece entender todas as regalias. O bichinho bebe até água importada e é levado para onde quer que Brunete vá, com direito a carro de luxo e muito mais.

Narcisa Tamborindeguy é conhecida no meio artístico. Famosa por sua simpatia, espontaneidade e pelo bordãoAi que loucura!, a socialite carioca não abre mão dos benefícios que o dinheiro pode lhe oferecer. Vive em seu apartamento com seu esposo, o jornalista Guilherme Fiuza, que garante que Narcisa é feliz todos os dias. Ela é magnética, simpática, sensual... é sensacional!. Diferente das outras, Tamborindeguy, apesar do dinheiro, a vida com mais naturalidade e simplicidade, e isso pode ser considerado um dos atributos mais forte da participante.

Lydia Sayeg também é milionária. Não abre mão da segurança, sua casa possui um verdadeiro arsenal de homens de preto que escoltam todo o terreno. Minha casa é blindada, eu sou blindada! Ironizou Sayeg.
A socialite não resiste a uma loja de roupas importadas, compra tudo que pela frente, mesmo que não usar.Eu estou separando algumas coisinhas que eu gosto. Esta bolsa, esta malha... que eu nem sei se vou usar, mas eu quero!. Disse durante uma sessão de compras com sua filha.

O marido de Lydia afirma que a mulher é impulsiva, porém surpreendente.Lydia é surpreendente, pode-se esperar tudo dela!. A joalheira vive em São Paulo em uma casa um tanto quanto rústica. Eu adoro minha casa, as escadas... aquele é meu mezanino, onde admiro as jóias.

No próximo episódio o clima irá esquentar em Mulheres Ricas. As socialites irão se encontrar para um passeio de lancha, porém Débora não aparecerá e Val Marchiori, por sua vez disparaAh, isso é coisa de caminhoneira!. O reality vai ao ar todas as segundas, logo após o Vídeo News às 22h00.

Matéria idealizada por Guilherme Faquini, com base nas informações da coluna F5 do grupo Folha.


[Desconect@do...]

Um comentário:

  1. É um reality diferente, e interessante, mas tem algumas participantes sem noção como a Val. Gosto da franqueza da Naciza um pouco exagera parece meio forçada. Gostei da da atitude de Debora pé no chão, e da Lidya nasceu rica mas trabalha e sabe viver na ambundancia, porque pode né, bom seria todos poderem.A Brunet perua mas simpatica. è interessante como algumas são falsas, falam mal das outras (algumas com razão)bom que passa tudo isso na tv, fica bem real.

    ResponderExcluir