Jovem Luiza volta do Canadá e vira celebridade

" Luiza do  Canadá'' volta ao Brasil

A jovem Luiza que estava no Canadá finalmente voltou ao Brasil. A jovem virou celebridade na internet e se assustou ao descobrir que seu nome havia sido um dos mais comentados nas Redes Sociais. O aparecimento instantâneo de uma então anônima deu-se devido a uma comercial protagonizado por seu pai, que ao apresentar a família reunida, lamentou a ausência da filha Luiza, que estava no Canadá.
Esta simples frase de desabafo caiu como uma luva no cotidiano dos internautas, que em questão de segundos adotaram o bordão e o espalharam por todos os lados do universo da web. Durante dois dias não se via outro assunto em evidência que não fosse sobre Luiza.
O acontecimento repentino tomou conta de grandes portais de comunicação, que não perderam tempo e também noticiaram a ausência de uma simples e comum jovem, que por obra do destino ficou super famosa. Porém, mesmo com todo o sucesso, Luiza que estava no Canadá, não sabia do que estava acontecendo, muito menos do que se tratava, e ao desembarcar em terras tupiniquins, assustada, declarou: “Levei um susto, não sabia o que estava acontecendo. Agora eu vou aproveitar.”
O pai de Luiza afirmou que nunca imaginou que um comercial repercutiria tanto, que viraria manchetes de jornais e revistas e que alavancaria o nome de sua filha. O importante é que Luiza, assim como tantos outros famosos que surgiram da internet agora também possui seus quinze minutos de fama para serem aproveitados. Canadá? Luiza não pensa em voltar tão cedo.





[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário