Jogos Vorazes pretende superar sucesso de Harry Potter



Jogos Vorazes ainda nem estreou e, cogita-se que o longa será o novo fenômeno cinematográfico, capaz de ocupar o posto da franquia Harry Potter, que liderou as bilheterias mundiais durantes os dez anos em que foi adaptado. O Bruxo mais famoso dos cinemas finalizou sua passagem às telonas no ano passado, com a última parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Porém, o entusiasmo e a ousadia por parte dos produtores da mais nova saga teen em afirmar e depositar tamanha convicção no sucesso de um longa-metragem que até agora não estreou, vem causando frisson nos fãs do fenômeno Potter, que garantem que o sucesso e a mágica deixada pelo universo de Hogwarts jamais será rompido.

Jogos Vorazes terá três adaptações para o cinema. A saga foi primeiramente lançada em livros, que totalizam três volumes: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança. A obra que envolve ficção, futurismo e reality show nem de longe pode ser comparada com ousada criação de J.K Rowling, que levou ao mundo nos anos 2000 algo bem distinto do que Jogos Vorazes tem a oferecer.

Jogos Vorazes estreia nos cinemas do Brasil no dia 23 de Março e, apesar de toda a potente divulgação os ingressos ainda não estão esgotados para as pré-estréias. E aí, será mesmo que a obra de Suzanne Collins cairá no gosto popular e romperá os recordes alcançados pelo envolvente mundo mágico de Harry Potter? É esperar para conferir!

Matéria idealizada por Guilherme Faquini

[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário