Val Marchiori fica ‘De frente com Gabi’ e responde tudo sobre sua vida


Val Marchiori e Marília Gabriela 
A socialite Val Marchiori, famosa depois de participar do reality Mulheres Ricas, ficou De frente com Gabino último Domingo (11) e revelou detalhes nunca antes citados de sua vida pessoal.
Marchiori começou agradecendo a oportunidade de estar com Marília, uma mulher muito importante e admirada, segundo a mesma mencionou. Durante o decorrer do bate-papo Marília Gabrielacutucou na ferida, literalmente.E esse tal vídeo que está circulando na internet, onde uma senhora te acusa de ter sido garota de programa? Perguntou Gabi.Isso é coisa do meu ex, um desesperado! Ele não aceitou o fim do nosso relacionamento e agora está tentando me destruir. Eu nunca fiz programa e também não haveria problema algum em dizer se realmente fosse verdade.Respondeu Val com agilidade.

Durante a conversa Marchiori se mostrou simpática, acessível e não se recusou em momento algum em responder as perguntas feitas pela Jornalista. Além disso, Val ainda disse que sua história de vida lhe faz sentir orgulho.Eu tenho orgulho da minha história de vida. Eu tinha tudo para dar errado, de nascer, casar cedo e continuar sendo pobrezinha com um monte de filhos. Mas eu tracei uma meta, decidi conquistar minha independência. Com 14 anos eu comecei a vender cosméticos de porta em porta, em Arapongas. Revelou.

A milionária que atualmente reside no Bairro dos JardinsLocalidade de alto padrão da cidade de São Paulodisse que aceitaria participar de uma segunda temporada doMulheres Ricase que em momento algum se sentiu mau por ter sido tachada de vilã.Hello! No começo eu fiquei um pouco assustada comigo mesma, mas depois eu achei divertido. Respondeu Marchiori aos risos.

E esse Hello, Val. De onde é que saiu? Perguntou Marília Gabriela.Ah, foi engraçado! Estava com uma amiga em uma loja, que ninguém nos atendia. eu comecei a dizer hello e ficou até hoje.

Marchiori comentou sobre a batalha judicial com seu ex-marido, que vem lhe acusando de ser uma mãe desnaturada.Isso é coisa de desesperado, Gabi. Ele quer acabar comigo, mas não está conseguindo. Eu amo meus filhos e sou uma excelente mãe, até porque eu é que tenho a guarda deles.Alfinetou.

Val Marchiori, além de excêntrica, mostrou De frente com Gabi que acima de tudo é também um ser humano como todos os outros e que também possui problemas e dilemas em sua vida pessoal. Você pode conferir a entrevista completa no site do SBT.



Matéria idealizada por Guilherme Faquini


[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário