As 5 músicas ideais para se ouvir acompanhado



No inverno, além de permanecermos horas e mais horas debaixo do edredom, ficamos também mais vulneráveis a companhia de alguém especial. E é através de músicas que, de alguma forma, matamos a saudade ou intensificamos ainda mais esse alguém distante.

Por isso, listamos para vocês 5 músicas que são ideais para se ouvir acompanhando nesses dias frios e melancólicos. Segue abaixo nossa humilde tracklist dedicado a você, ser carente. 

- When I Look at You (Miley Cyrus)
A canção interpretada por Miley Cyrus, com certeza já esteve presente no IPOD de muita gente. A letra que transborda amor e paixão é ideal para você que não para de pensar em seu amado ou amada.

- Wish You Were Here (Avril Lavigne) 
A canadense Avril Lavigne é, com certeza, uma das cantoras que mais conseguem embalar os corações apaixonados e Wish You Were Here, além de melancólica e sofrida, é ideal para você de coração partido.

- Yellow (Coldplay)
A banda Coldplay é perfeita para os corações apaixonados e, Yellow, um dos principais hits da turma é uma ótima indicação para os dias frios em companhia do edredom ou de alguém especial. 

- Quem de nós dois (Ana Carolina)
A cantora brasileira Ana Carolina é conhecida por 'transpirar' paixão. As canções calmas e envolventes costumam unir casais e 'Quem de nós dois', com certeza já embalou muitos corações apaixonados.

O primeiro lugar não poderia ser diferente. Ela, apesar de estar nas estradas há muito tempo, explodiu nas paradas de sucesso em 2011 com sua voz grave e com canções 'corta pulsos'. É claro que com todo esse talento não poderíamos deixar de fora desta tracklist a interprete de Set Fire To The Rain, Adele. Sendo assim, levando a medalha dourada, deixo-os com uma das melhores canções para se ouvir acompanhado, agarradinho ou fazendo qualquer outro tipo de coisa nesses dias frios, que por sinal não me diz respeito. SMILE




[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário