Emma Watson completa 22 anos hoje!

Emma Watson completa 22 anos mais linda do que nunca

No dia 15 de Abril de 1990 nascia na França, Emma Charllote Duerre Watson. Famosa por dar vida a bruxinha Hermione Granger, da franquia Harry Potter, Emma Watson tornou-se ídolo de milhares de adolescentes que cresceram com os atores da saga.  
Emma começou sua carreira aos nove anos de idade, e acreditem, Harry Potter foi seu primeiro trabalho como atriz. A garota prodígio que foi escalada para um simples teste, mostrou logo no início que Hermione Granger realmente tinha tudo a ver com sua pessoa. " Eu me lembro que eu me esforçava muito para me sair bem nos testes!", disse Emma ao 60 minutes."
E pelo que parece, o esforço de Watson realmente valeu a pena. A atriz de olhar meigo e personalidade forte caiu no gosto popular. Não demorou para que Hermione passasse a ser idolatrada por milhares de fãs. O tempo passou rápido, a garotinha valente deu lugar a uma mulher de fibra. Depois de 10 anos vivendo em meio a feitiços, poções e muita aventura, Emma e seus companheiros de elenco deram adeus ao grande fenômeno Potter, no qual deixou seu legado na história do cinema mundial.
E hoje, completando 22 anos, Emma Watson se mostra mais firme do que nunca. Atualmente divide seu tempo com publicidades envolvendo seu nome e a novos projetos cinematográficos, que devem chegar às telonas no segundo semestre do ano que vem.

Happy Birthday Emma Watson!



[Desconect@do...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário