A Garota do Diário: Mãe no Facebook


Oi, povo! Tudo bem com vocês? Então, hoje eu pretendo pegar um pouco mais leve com o texto. Prometo que será como uma conversa nas redes sociais, algo bem dinâmico e falso. Brinks.

Antes eu gostaria de comunicá-los que neste exato momento me encontro gripada, febril e totalmente impossibilitada de dançar em frente ao espelho do meu quarto ao som de call me maybe. É, Carly Rae Japsen continua sendo minha favorita S2 .

Mas fanatismo à parte, vamos falar do que realmente interessa: Redes Sociais.
Todo mundo tem ou utiliza algum tipo de rede social. But, wait a minute ... Rede o quê?

Aurélio Moment: Uma rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns.

Objetivos comuns? Uau! não sabia que o termocuidar da vida alheiahavia ganhado um nome mercadológico. Blá, blá, blá ... fato é que se você ainda não é adepto de alguma rede social, certamente um dia será. Pois chegará o momento em que aquela sua tia gorda, que veio de tão longe, olhará para você e dirá: Mas como você não facebook, menino?! A tia tem, seus primos também. Faz um pra a gente conversar!
E claro que depois deste depoimento sofrido, você fará a joça do facebruic. But, adianto-lhe: Adicionar parentes em suas redes socais, é o mesmo que comprar a passagem para o inferno.

Saca só o exemplo abaixo:

Sua atualização de Status!

Você: - Passar o dia com você, Marilú (amiga) foi muito bom. Me diverti horrores!

1 minuto depois ...

Tia Gorda: Hummm! Que lindo, sobrinho. Então quer dizer que está namorando e não conta nada para ninguém?! XD (Ninguém mais usa a expressão XD).

Esse é o típico exemplo verídico que deve fazer você pensar duas, três, muitas vezes antes de aceitar algum parente em suas redes socais. Eles, além de próximos, certamente contarão tudo e mais um pouco para os seus pais. Ah, claro ... o pingo se tornará um oceano. Dramatizar está na moda!

Mas tem gente que não é feliz sendo rídiculo o bastante. Tudo que está pior, piora. Sabe quando você que alguém está pedindo para ser seu amigo no facebook? Então, nesse momento você que está sentado começa a se arrumar, ajeita o cabelo, sente o coração disparado.Ahhh, tenho certeza que é o boy da oitava série, aquele lindo!, pensa você.

OMGGGGG! Minha mãe está querendo ser minha amiga no facebook! Confere, produção?

Ai nessa hora vejo neguin se descabelando. É quase como uma intimação policial, você não tem saída. É sua mãe, saka?! E então, você aceita!

Ok. Welcome to Hell ! CRRRRRRRRY FOREVERRRR ):

A partir desse dia sua vida se transforma. Você sai espalhando para geral para pegarem leve nos post porque agora sua mãe, mommy, mamá ... está na parada. Sakomé? Vergonha alheia.

Mas para sua infelicidade tem sempre aquele escroto que ignora os mandamentos e sai pulando por cima da cerca da vizinhança e posta:Mina, cola na casa do Sheel essa noite. Vai ter altos drinks!

E é nessa hora que a Jane vira Chita. Sua mãe, é claro, não vai falar nada na sua frente, afinal, causar na net é mais digno:Que história é essa? Beber na casa de quem? Olha aqui, menino, minha filha é uma menina séria e ela não vai em festa nenhuma! E você, filha, quando chegar em casa terá uma conversinha bem séria com sua mãe aqui. me ouvindo? me ouvindo, menina @*#s#;s@. (Píííííí...)

No dia seguinte, manchete do jornal da cidade: Mãe se revolta com filha no facebook e se torna o assunto mais comentado da internet. O termo me ouvindo, menina? está nos TTs Mundiais.

Então, povo amado do meu coração bordado com linha de algodão. Não jogue sua vida fora por tão pouco. Mãe é tudo de bom ... longe desse bang chamado computador.

Fica a dica pras mina que pira no face. Quando você menos espera, sua mãe curtirá seu status e aí, ah ... aí você corre, querida!


Beijos sabor cupcakes de amora para todos vocês!
Nháaaac’

Lisa Taylor
A Garota do Diário


Nenhum comentário:

Postar um comentário