#Lista: Filmes ideais para o dia dos namorados



12 de Junho é uma data tão doce, não é mesmo? Por mais brigas e intrigas que dois corações feridos tenham, sempre se reconciliarão no dia de hoje, afinal é Dia dos Namorados. Dia de tirar o escorpião do bolso, de explodir o limite do cartão de crédito e de agradar quem você ama, mesmo que toda essa nostalgia dure apenas 24 horas.

E para embalar ainda mais esta data tão especial, listamos os três filmes mais cut cut para se assistir agarradinho ... é, com aquela que você chama de a tampa da sua panela ou a metade da laranja, saka?

1º) Um lugar chamado Notting Hill conta a história de Will - dono de uma livraria especializada em guias de viagens-, que depois de conhecer Anna -uma estrela de cinema - se apaixona perdidamente e acaba se envolvendo em um relacionamento muito engraçado, repleto de idas e vindas.

2º) Titanic – Ah! Por favor, né? Nem é preciso detalhar tanto para descrever essa obra geniosa do cinema. O romance de Jack e Rose já foi visto e revisto por milhares de pessoas e, é claro, por muitos casais apaixonados.
A bordo de um navio de luxo, Jack conhece Rose. Em pouco tempo o sentimento que ambos sentiam, floresceu. Porém tudo termina depois que o navio Titanic naufraga, após se chocar com um iceberg. Jack morre, Rose é resgatada com vida e o romance infelizmente chega ao fim ... trágico, por sinal.

3º) A Casa do Lago - Esse é nostalgia pura! O filme narra a história de Kate Forster, uma médica solitária que vive isolada do mundo numa casa à beira de um lago. Com o passar do tempo Kate se muda e a casa passa a ser ocupada por Alex, um arquiteto deprimido. Das constantes trocas de cartas nasce um amor quase impossível. Kate e Alex passam então a se envolverem à distância, até que um belo dia decidem se encontrar. 

#TodosChoram!

É isso, pessoal! Claro que temos uma infinidade de filmes românticos, ideais para o dia dos namorados, mas seria impossível comentar todos nesse post temático. Portanto, aproveitem a sessão, agarre seu amor, beije e ame muito ... porque dia 13 já está chegando. Puff!



Nenhum comentário:

Postar um comentário