Lar, doce lar!


Todo mundo sabe que não é fácil administrar um blog, ainda mais quando estamos sozinhos nessa empreitada. Quem passa pelo O Fato! notou que a algum tempo ele anda meio abandonadinho, sem vida ou expressão de alegria, mas para isso há uma explicação.

Como sabem, sou estudante de Jornalismo, apaixonado por esse mundo inconsequente e improvável. O Blog é como um filho para mim, já está em minha vida faz 4 anos e me aguenta de todas as formas. Na verdade ele nunca reclamou das minhas facetas, do meu humor radical ou das minhas mais variadas características ... parece me aceitar assim, da maneira que sou e isso me motiva a nunca deixá-lo. É algo surreal, mas acreditem: Eu preciso dele e ele de mim.

Fato é que estou de volta e essa humilde páginas passa a ter suas engrenagens ligadas novamente. A velha locomotiva acaba de sair da estação e você é nosso convidado especial para encarar essa viagem sem destino certo. Venha conosco! 

#Voltei




Nenhum comentário:

Postar um comentário