Entre exigências e muita antipatia, Fantástico entrevista Lady Gaga


- Essa pergunta não é permitida! Foi isso que o repórter da Rede Globo, Álvaro Pereira Júnior, ouviu. Durante a entrevista Gaga se mostrou impaciente e cada vez mais preocupada com sua imagem. Um monitor foi instalado em sua frente para que pudesse ver o melhor ângulo e, em um momento, a cantora ordenou que o cinegrafista da emissora abrisse mais o plano. Por alguns instantes pareceu que a tal exclusiva não iria acontecer, as perguntas foram simplesmente proibidas pela assessoria da estrela. "E já na segunda pergunta sobre as diferenças entre a turnê atual e a anterior, uma assessora por trás das câmeras interrompe a entrevista, dizendo que o assunto não era permitido!". 

O clima da conversa era preocupante e, estava claro o desconforto do jornalista. O semblante da cantora não demonstrava nem um entusiasmo, a todo instante maquiadores, figurinista e assessores invadiam o local da gravação para arrumarem a 'Mãe dos Monstrinhos'. 

E foi assim, entre trancos, barrancos e muita paciência que o Fantástico conseguiu arrancar de Lady Gaga duas perguntas com respostas meia boca. Ela, como todo artista que se preze, declarou seu amor pelos fãs e disse esperar uma sintonia boa com o público brasileiro.


É, as impressões deixadas pelo 'fenômeno pop' parece não ter sido as melhores. Lady Gaga deixou a desejar, deixou de ao menos tentar ser simpática, deixou de ser o personagem que os fãs imaginam em suas mentes, no qual não existe. #Pena! 





Por Guilherme Faquini

3 comentários:

  1. A entrevista disponível no site está bem melhor, não entendi porque na tv eles transmitiram só as excentricidades da Gaga. E lendo seu post começo acreditar que a mídia gosta mesmo de detonar os artistas.

    ResponderExcluir
  2. PESIMO JORNALISTA... PERDI MEU TENPO LENDO ESSE BLOG DE RECALCADO!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por comentarem o Blog de Recalcado. Sejam sempre bem-vindos e estejam certos de que não puxo saco de ninguém, Lady Gaga não seria a primeira. Abraços!

    ResponderExcluir