Entrevista: Camilla Uckers joga as cartas na mesa e revela tudo ao Blog




1) Camilla, você é muito jovem. Quando começou a se interessar por trabalhos voltados à internet?

Eu cai de paraquedas nesse meio, nunca pensei que daria certo. Foi em um momento de revolta, quando meti o pau no site Ego e o meu vídeo foi conhecido nacionalmente, depois daí nunca mais deixei de fazer vídeos, pois para mim é como se fosse uma superação, já que perdi a minha mãe 14 dias antes do meu vídeo Safadeza Oculta.

2) Seu vídeo de maior sucesso foi o ''Safadeza Oculta'', no qual te proporcionou uma grande repercussão. Você tinha noção de que tudo isso aconteceria após publicá-lo em seu canal de vídeos?

Não mesmo, inclusive eu fiquei chocadíssima quando o vídeo se espalhou. Lembro que na época o site Ego corrigiu a matéria meia hora após do meu vídeo ter sido publicado na internet, depois disso eles corrigiram mais três ou quatro que também estavam erradas. Foi engraçado!

3) O ''Safadeza Oculta'' fez com que portas se abrissem para você?

Sim, depois do meu vídeo fui chamada para produzir palestras, onde faço até hoje, sobre mídias sociais. Também trabalhei em uma rádio levando notas de fofoquinhas em um programa de esportes. Eu tinha que assistir muitos jogos para comentar a respeito. 

4) Você é uma garota super autêntica e de personalidade forte. Qual seu maior defeito e sua principal qualidade?

O meu maior defeito é que  sou muito chata, não gosto de levar um não e faço tudo na hora que eu quero. Agora minha maior qualidade, acho que é ser o que eu sou e mostrar tudo de cara limpa, não faço nenhum personagem na internet.

5) Visto que o mundo da internet é tão abrangente e que diariamente milhares de pessoas se lançam em busca do sucesso, como você enxerga essa nova leva de web-celebridades? 

Acho que as pessoas, assim como eu, sentem alguma carência na sua vida pessoal e acabam fazendo vídeos para tentar chamar atenção, é sempre assim com todos. Inclusive, acho de extrema importância as pessoas começarem a desabafar mais e a falar o que pensam. Eu, por exemplo, sempre fui vitima de bullying no colégio, andava muito sozinha e sem amigos. Hoje muita gente fala comigo, se aproxima nem que seja na falsidade, mais eu gosto muito e até me sinto menos sozinha. Choro quase todos os dias, mas nos vídeos apareço sempre alegre, não gosto de repassar tristeza pra ninguém.

6) Seus vídeos sempre causam muita polêmica. Você já falou sobre o ex-ministro da educação, sobre pais que abandonam filhos e até parodiou o hit Gangnam Style em protesto contra a política suja do Brasil. Você já sofreu algum processo? 

Não sofri nada, graças a Deus!. Hoje em dia temos o direito de expressar o que sentimos de verdade, às vezes posso falar coisas muito desbocadas mais é a minha forma de encarar aquele assunto, e a galera curte.

7) Recentemente você veio para São Paulo na tentativa de fazer parte do elenco do Programa Pânico. Ainda é um dos seus objetivos ou não?

Eu não consigo desistir de nada da minha vida, mas tenho que me valorizar mais. Preciso começar a lutar pelo o meu sucesso e não a querer começar pelo alto. Não sei se o Pânico é ideal pra mim, quem sabe futuramente ou talvez apareça algo melhor, preciso está aberta para todas as possibilidades.

8) E falando em programa, em breve você comandará a atração cearense ''Sem Limites'', um humorístico que promete agradar. Quais são suas expectativas com esse novo projeto?

Eu estou muito feliz porque será meu primeiro trabalho pra valer na televisão. Até agora fiz somente participações em alguns programas e entrevistas para algumas emissoras, mas nada muito concreto. Agora vejo que tenho a oportunidade de conseguir tudo que eu sempre quis: trabalhar na televisão. Vou tentar aproveitar o máximo.

9) Nota-se que você não é muito a favor da política brasileira. Se pudesse dizer algo aos nosso governantes, o que diria? 

Política é um assunto muito delicado, nem 'eles' levam o trabalho a sério. Acho uma tremenda falta de respeito, pois enquanto a população rala para conseguir pagar as contas de casa, eles trabalham pouco e ganham um preço exorbitante para frescar com a sociedade. Até parece que todo mundo é palhaço aqui. Acho que ta faltando muito caráter nesse meio tão sujo e é uma pena.

10) E aos novos artistas que estão tentando a sorte na internet, o que diria? 

Só sorte e muita paciência! Tudo que eu faço hoje em dia é pensando que será o meu ultimo, sempre penso nisso. A internet é um meio muito grande e tem espaço para todos crescerem, só basta agradar o público.

11) E para encerrar, defina-se em uma palavra. 

PERIGO!


Sigam Camilla Uckers no Twitter: @CamillaUckers ou Curtam-a no Facebook: /CamillaUckers 



Por Guilherme Faquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário